Compaixão Divina

Jorge Silva - Mãos de Cura Divina - Divine Healing Hands

Chamo-me Jorge Silva, tenho 46 anos, nasci em Sá da Bandeira, Angola.

Com a independencia de Angola em 1974, vim com 2 anos e meio para Portugal.

Passei uma infância maravilhosa, tirando a parte escolar, que para mim era um pesadelo ir para a escola.

Nunca percebi por que é que a maior parte das coisas que aprendi, não me diziam nada. Hoje percebo porquê. A minha alma não se identificava.

Tinha dificuldade em perceber o que os meus professores diziam. Eles falavam português mas eu não entendia o que diziam.

Cheguei a fazer testes noutra escola, pela minha dificuldade em aprender, mas no final do teste, o professor responsável disse que não tinha problema nenhum, mas a verdade era que tinha, só o percebi mais tarde e o porquê, mas em adulto.

O meu pai tinha um quarto cheio de livros, sobre Napoleon Hill, Og Mandino, livros de psicologia, sobre drogas e os seus efeitos e isso era o prendia a minha atenção.

Sempre li livros de auto ajuda e foi isso que me ajudou a passar os momentos de diferença que sentia, pelas dificuldades que tinha, esquecia-me das coisas e tinha dificuldade em expressar os meus sentimentos.

Lembro-me de ir mais tarde, já no liceu ,de levar alguns desses livros para a biblioteca da escola. Essa era a minha paixão e a minha vontade de aprender. O ensino normal, nunca me disse nada.

Em pequeno, sempre fui muito religioso, tinha uma nossa senhora de Fátima no meu quarto com uma vela e um terço, pedia para que me ajudasse na escola.

Cantei no coro na igreja, hoje é o dia que tenho saudades de me ouvir a cantar, pois cantava com toda a minha alma. Cheguei também a ser acólito na missa.

Cheguei a pensar em ser padre, mas não tinha vontade nenhuma de estudar nem senti que estava preparado para abraçar 100% esse projeto de vida.

O meu padrinho foi sempre uma pessoa ligada a Deus, Jesus e Mãe Maria.

Ele era extremamente religioso. Ele era um Santo, no grande sentido da palavra.

No final da vida dele, ele vivia sozinho, só rezava pelo pai dele, durante todos os dias, a função era rezar. Lembro-me como se fosse hoje o ultimo abraço que me deu.

O meu pai desde os meus 12 anos, criou uma empresa familiar de cartões de visita para habituar-me a trabalhar.

Cheguei a trabalhar em casamentos, numa discoteca como light-jockey, pois sempre tive uma paixão pela musica.

Sempre foi minha ambição, trabalhar para poder realizar-me profissionalmente.

Mais tarde tive 3 profissões ao mesmo tempo. Trabalhava durante o dia, como controlador de métodos e tempos, ao final do dia trabalhava na rádio e no fim de semana, trabalhava como roupeiro na Discoteca 17, onde tive a oportunidade de estar a fazer todas as tarefas, onde acabei por ficar na caixa.

Em pouco tempo, tive que deixar a rádio, pois eram muitas horas e não conseguia aguentar semelhante.

Com o tempo fui aprendendo que o dinheiro que juntamos, mais dia menos dia desaparece, mas isso tem um proprósito, onde mais tarde irei chegar lá.

A uma determinada altura, queria estabelecer-me, tinha toda a motivação de anos e abraçei um projeto, no qual vim a perder, casa, carro e ganhar um monte de dividas.

Podemos ter toda a motivação do mundo, mas se não estivermos alinhados com o nosso propósito de vida, nunca vamos conseguir o verdadeiro sucesso. Essa é a razão pela maioria das pessoas não consegue a realização pessoal. Nesta vida, tudo tem um propósito e nada é por acaso.

Desempregado e com uma filha com cerca de 2 anos para criar, estava com uma depressão profunda, não me apetecia fazer nada e o que fazia, fazia mal.

O problema de memória agravou-se, nas empresas que trabalhava, isso notava-se e sentia-me a pior pessoa, por não poder fazer tarefas normais.

Cheguei a um ponto, em que deixei de ter ambição.

Um dia, ouvi o meu irmão a contar que havia um empresário de topo no Norte, em que era rico, mas sentia-se infeliz, por que tinha-se chateado com a familia, por causa da empresa e que ele procurou respostas na espiritualidade.

Como procurava o sucesso, isso despertou-me e comecei a estudar espiritualidade.

Ao estudar sobre esse assunto, falei com um amigo meu que tem a capacidade mediúnica, para falar com o mundo espiritual e pedi que me atende-se na casa dele.

Disse-lhe que queira saber sobre o que era espiritualidade e alguém aparece do mundo espiritual a falar através desse meu amigo.

O que me disseram foi simplesmente isto: "Jorge MUDA, MUDA". Ao dizer isso, percebi que era para mudar a minhas atitudes, a minha maneira de pensar, tudo.

Apartir desse dia, comecei a minha jornada espiritual até hoje; e todos os dias é uma evolução surpreendente.

Sempre adorei comer e beber um bom vinho; chegava a beber uma garrafa por dia ao jantar.

Foi através a nível espiritual que consegui deixar o álcool, ao ponto de querer beber mas o vinho não me sabia bem. Foi aí que deixei de beber.

O meu corpo estava com o sistema imunitário baixo, quase todos os meses levava injeções de penicilina.

Deparei-me com dores de estomago, cheguei a tomar antibióticos, mas não me passavam as dores, até o dia em que resolvi curar-me a mim mesmo.

Através da internet, pesquisei sobre super alimentos, chás e testemunhos de pessoas vegetarianas e comecei a tratar-me a mim mesmo.

Passado uns meses tinha perdido 25 kilos. Na primeira vez que tomei os super alimentos, senti o meu corpo a trabalhar muito mais depressa, estava a começar a fazer a minha limpeza interior corporal.

Hoje sou vegan, como apenas uma vez por dia, apesar que ás vezes tenho fortes apetites para tomar café e coisas com acucar. (isso acontece, por que são testes espirituais).

Agora faltava-me tratar da minha memória e levantar a minha auto estima.

Um dia quando estava a pesquisar apareceu-me um Senhor chinês a cantar e percebi que Ele ao cantar curava, mas não dei muita atenção e procurei outra coisa. Sabia que podemos curar através do som.

Outro dia, quando estava novamente a procurar, apareceu-me novamente o Senhor chinês; Dr. & Master Sha.

Começei a ver os vídeos dele e a estudar os seus ensinamentos e comecei a perceber que tinha encontrado um Diamante.

Comprei alguns livros Dele e começei a estudar e fazer os exercícios, durante 2 horas por dia.

Hoje sinto-me uma nova pessoa. Sei que não o tivesse encontrado, a esta altura, certamente não estaria aqui a escrever este texto.

Master Sha diz: "quando o karma nos ataca, nós somos impotentes" e isso pode aparecer em qualquer idade.

Master Sha explica: Karma são os bons e maus registos, feitos por nós, nesta e em todas as nossas vidas.

Bom Karma, é cuidar do outro, servir, ajudar o outro sem pensar nada em troca.

Mau Karma, é matar, enganar, roubar, manipular, egoísmo, inveja, ganância, etc.

Além da voz dele curar ou outros, ensinava pessoas a curar-se com mantras, além disso também tem contacto o Divino, onde tem poder de enviar downloads ou transmissões para curar a pessoa em causa, seja ela a causa da doença. Como se isso não bastasse, tem o poder de dar poder a outras pessoas para curar outras pessoas, em diversos níveis(dimensões).

Master Sha já ajudou, políticos, músicos, artistas, empresários de topo, a curar doenças, algumas delas com mais de 30 anos com sofrimento continuo e em alguns dias ficaram curados.

Hoje Master Sha, tem 8 centros em todo o mundo, tem centenas de mestres e milhares de pessoas onde podem ajudar a curar outras pessoas em todo o mundo.

Master Sha diz que o Ser Humano e o planeta Terra estão a passar por momentos difíceis e que os próximos anos não vão ser melhores.

Sismos, doenças, tempo extremo, fome, problemas económicos, relacionamentos com os outros, são alguns dos sintomas do fim desta era.

Uma nova era está a surgir, mas para isso, o Ser Humano e o Planeta Terra, estão passando por uma fase de purificação a todos os níveis, o que significa sofrimento.

O Divino enviou Dr. & Master Sha para ajudar a Humanidade neste momento particular que estamos a passar.

O meu problema de memória, a perda da empresa, casa, carro, etc.; foram consequências dos meus maus serviços nesta e em outras vidas e se não mudasse, iria agravar-se, podendo ficar com cancro, ou com alguma doença crónica, ficando acamado, ou a morte.

Hoje, pretendo dedicar a minha vida a servir os outros incondicionalmente, fazendo-os mais felizes e saudáveis.

Recebi "Divine Healing Hands" de Master Sha, para poder ajudar-me a curar a mim e os outros, na fase mais difícil que o Planeta Terra já passou em toda a história do Planeta.

A nível espiritual, a mensagem que me deram foi: "Diz aos Portugueses que o Planeta Terra, se irá transformar num ser de Luz"

Com a maior Gratidão!

Jorge Silva

© 2017 Compaixão Divina
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora